Nesta semana tivemos várias lições aprendidas. Tivemos a notícia de que não poderíamos utilizar o espaço que havia sido reservado para realização do evento no próximo dia 14 e foi preciso buscar uma alternativa.
Houveram algumas falhas de comunicação entre cliente e equipe do projeto durante a semana, porém foi realizada uma reunião presencial no sábado e tudo foi resolvido.
Nesta reunião foram traçadas as responsabilidades finais para a realização do workshop na próxima semana. A cliente apresentou uma nova possibilidade de local para realização do evento e visitamos o espaço para determinar qual será a estrutura de que precisaremos para o evento.
Mais de 80 % dos números da rifa já foram vendidos e, mesmo considerando o custo com a compra dos prêmios, já temos o valor necessário para comprar o prêmio a ser sorteado.
Alguns palestrantes já foram contatados e três já confirmaram presença. Teremos respostas dos demais até terça-feira.
Conseguimos a doação de salsichas e refrigerantes do supermercado Fujikawa para realizar o coffee break do evento. Ainda estamos no aguardo de uma resposta definitiva da Itautec sobre uma possível doação.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.